domingo, 14 de agosto de 2011

Tratamento Anti-Ronco

Orthoapnea


O dispositivo Orthoapnea ® é uma prótese tipo splint patenteado concebido como uma solução para o ronco ea apnéia obstrutiva do sono e leve à síndrome de resistência moderada aumentada das vias aéreas superiores (Sravan) e para os pacientes com apnéia grave que não podem tolerar CPAP. Também é eficaz no tratamento do bruxismo e mandíbula para a frente que, em certa medida limitada movimentos laterais que aparecem nesta desordem.







A principal característica da próteses de avanço mandibular é o seu avanço milimétrico controlada, permitindo, no caso de uma degradação da capacidade de retração da mandíbula. A incorporação do progresso, lateralidade e abertura nunca tinha sido juntados em um único dispositivo, fazendo isso como uma vantagem, na prática o resto do aparelho existente. É o único mecanismo, que pode ser usado em qualquer tipo de dentição em pacientes com próteses removíveis, implantes manequim e agomphiasis superior.



Suas principais características são feitos de material exclusivo, interior e exterior bloco acrílico elastomérico. No meio há a presença de um parafuso de titânio puro (G5), do tipo worm, que permite o progresso milímetros regulamentado facilmente a partir do vestibular por meio do uso de uma chave pentolobulada especial para este dispositivo.







Essas peculiaridades do projeto e fabricação garantirem que a prótese Orthoapnea a melhor opção de todos os modelos de aparelho intraoral proposto até agora. Orthoapnea representa a última geração de dispositivos e é a única solução comprovada para o tratamento do ronco e apnéia do sono, cuja eficácia tem sido comprovada em diversos estudos clínicos e, atualmente, é o dispositivo, testado e recomendado nas principais unidades de sonho dos hospitais líderes em Espanha.



O uso da prótese reduz significativamente o ronco e apnéia permitindo que os pacientes a recuperar o padrão de sono normal, normalizar a pressão sanguínea e eliminar a sonolência diurna excessiva em muitos pacientes, incapacitando níveis alcançados suas vidas diárias. O uso de dispositivos intra-orais em uma opção de tratamento simples, não invasivo e totalmente reversível, que dá uma facilidade e rapidez que ultrapassa o tratamento mais outras opções de tratamento. Os médicos podem dar aos pacientes um projeto de solução simples, fabricado com materiais de primeira qualidade e garantia a remissão dos sintomas desde o primeiro dia. Os pacientes encontrarão Orthoapnea uma utilização fácil, conveniente e desfrutar das melhorias da primeira noite que o utilizam. Com base em uma filosofia simples que o avanço mandibular limpa as vias respiratórias e impede a queda, um passo Orthoapnea também a pensar além do conforto dos pacientes, e levanta uma prótese que permite a abertura e lateralidade de aparelhos diferentes fixo causando assim a retirada muita dificuldade precoce da terapia.







O conforto do usuário é fundamental para o paciente e ciente disso, o laboratório criou um Ortoplus prótese na concentração primeira objetiva clínica conveniência avanço mandibular de usuários que estão perfeitamente adaptados à prótese na boca e que podem se mover , falar e até mesmo beber com o dispositivo no lugar. Orthoapnea pode parar de ronco, apnéia do sono e voltou para muitos pacientes e seus parceiros do sono e qualidade de vida que por anos foram privados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário